Faz tempo que eu não atualizo isso aqui, tô sem tempo ainda para atualizar e devido a falta de tempo só hoje soube da morte do ator Corey Haim, astro de Garotos Perdidos, não é segredo para ninguém que este é um dos meus filmes preferidos e que o Corey Haim é- era um dos meus atores também que me acompanhou por toda a minha infância. Se eu não assisti a todos os seus filmes, foi quase todos.

Corey repete mais uma história de jovens astros de Hollywood: o vício pelas drogas que acabou com sua carreira e sua vida, o semblante envelhecido de Haim não é o correto para uma pessoa de apenas 38 anos. É uma pena, que mais um ídolo tenha nos deixado vencido pelas drogas.

Sua morte ocorreu no último dia 1o.

Depois escrevo mais a respeito.

Por enquanto deixo duas fotos dele, antes e depois.

https://crisesdetpm.wordpress.com/2009/10/14/garotos-perdidos-um-classico-vampiresco/#comment-470

