Promoção Lua Nova no site da Cinemark » luanova1

Promoção Lua Nova no Cinemark

Anúncios

Posted on quinta-feira, outubro 1st, 2009 at 13:56 at 701 × 452

Responder  | Trackback URL  |

10 Comentários (+add yours?)

  1. Karina Oliveira
    out 11, 2009 @ 00:07:47

    Assim eles se encontravam. Jacob estava tão afoito que nem os poderes de Jasper poderião controla-lo.edward não poderia fazer nada naquele momento ja que alice não conseguira ver o futuro de Bella pois ela decidira por um lobisomem,e isso deixava Alice muito irritada.O maximo que Edward poderia fazer era esperar que Bella voltasse de la puch, ja que ele não poderia atravessar a fronteira. Jacob se aproximava de Bella lentamente, tão lentamente que um humano, ate mesmo um bebe, poderia acompanha-lo.Ele queria cumprir seu objetivo, mesmo ela estando com tanta raiva dele. bella mordiscou o labio inferior.”Jack, vc esta se aproximando de mais”disse ela rapidamente.jacob para e diz com um tom de ironia”para oque eu quero, QUANTO MAIS PERTO, MELHOR” e avança sem pensar duas vezes para cima de Bella e a beija de uma maneira que nem mesmo Edward conseguiria beija-la.de primeiro Bella foi relutante, mas lutar com um garoto de 2m e meio não era tarefa facil. esse foi o ultimo e primeiro beijo de jacob e bella, pois a sua tranformção, fez com que bella se tornasse a inimiga mortal de quem um dia foi seu maior amigo e , ate mesmo, de quem um dia foi sua paixão.

    Responder

  2. Alanna
    out 11, 2009 @ 03:39:01

    Se desse para assistir Lua Nova junto com toda a galera,quanto mais perto melhor de seus amigos para assistir o filme que é sensção dos adolescentes seria honra.

    Responder

  3. Camila Cristhine F do Nascimento
    out 12, 2009 @ 04:33:23

    Ja com sua esperança por um fio de um dia reecontrar com edward Bella resolve se aventurar em busca de seu amado, porem deixa uma anotação em seu quarto com o seguinte dizer: Não posso me acostumar a não te-lo mais comigo sinto que meu mundo fica vazio se voce nele as coisas perdem o sentido perdem a graça então é ao seu encontro que vou agora espero poder encontra-lo onde que seja ainda que eu tenha que percorrer o mundo atas de voce! Neste momento Bella percebe que não esta sozinha em seu quarto e se depara com edward parado ao lado de sua cama a observa-la e diz: Assim com seu mundo nao tem graça sem mim o meu tambem não existe sem você ouvi o chamado do seu coração e ele me implorava pra voltar e o ouvi e so posso dizer que é a melhor coisa que fiz por toda minha eternidade Bella entenda preciso de você comigo Quanto mais perto melhor pois sem você nada faz sentido!

    Responder

  4. nayara
    out 27, 2009 @ 13:49:36

    Assim eles se encontravam. Jacob estava tão afoito que nem os poderes de Jasper poderião controla-lo.edward não poderia fazer nada naquele momento ja que alice não conseguira ver o futuro de Bella pois ela decidira por um lobisomem,e isso deixava Alice muito irritada.O maximo que Edward poderia fazer era esperar que Bella voltasse de la puch, ja que ele não poderia atravessar a fronteira. Jacob se aproximava de Bella lentamente, tão lentamente que um humano, ate mesmo um bebe, poderia acompanha-lo.Ele queria cumprir seu objetivo, mesmo ela estando com tanta raiva dele. bella mordiscou o labio inferior.”Jack, vc esta se aproximando de mais”disse ela rapidamente.jacob para e diz com um tom de ironia”para oque eu quero, QUANTO MAIS PERTO, MELHOR” e avança sem pensar duas vezes para cima de Bella e a beija de uma maneira que nem mesmo Edward conseguiria beija-la.de primeiro Bella foi relutante, mas lutar com um garoto de 2m e meio não era tarefa facil. esse foi o ultimo e primeiro beijo de jacob e bella, pois a sua tranformção, fez com que bella se tornasse a inimiga mortal de quem um dia foi seu maior amigo e , ate mesmo, de quem um dia foi sua paixão

    Responder

  5. Eduarda Rocha
    out 27, 2009 @ 15:02:31

    bella querendo ficar ”mais perto” de seu amado começa a ver ele em todos os lugares então ela chega a beira de um penhasco e se joga tentando encontra-lo de qualquer maneira pois ela preciza dele para viver o amor q um tem pelo o outro é tão grande q nem a destancia até a morte nao é capaz de acabar com esse amor e um preciza do outro pra sobreviver um completa o outro por isso quanto mais perto melhor assim esse incrivel amor entre um vampiro e uma humana dura para sempre!

    Responder

  6. eliciane aparecida ferreira da silva
    out 27, 2009 @ 16:36:46

    No coração de bella. Os dias passam e assim se cai a última e unica petala da rosa que acaba de se desfazer.Voando lá sem destino, como se acabassem de morrer todos os meus sonhos com ele se vão…quanto mais perto melhor seria para mim concretizalos.Sonhos que plantei e não pude colher, eu sei que ainda restam as pequenas lembranças na areia seca.Eu sei que se procurar vou encontrar essas pequenas lembranças, que não irão demorar para se desfazer algum dia… ass:meu coração carta de bella na despedida de edward

    Responder

  7. Ana Paula da Silva
    nov 09, 2009 @ 00:08:31

    Eu corria tanto que não pensava se estava atropelando alguém ou não. O que eu pensava era só em encontrar ele, novamente. Depois de tanto tempo longe de Edward, com esse buraco em meu peito afundando cada vez mais. Ele estava me esperando no Volvo com a porta aberta, ah meu Deus! Ele estava tão lindo. Com aquele cabelo bronze, aquela pele branca, dura e fria como mármore que eu amava tanto. Sim, só fazia 2 dias em que eu não o via, mas mesmo assim. Cada segundo é uma eternidade longe do amor de sua vida. Ao me entregar a seus braços, o beijei como nunca o tinha beijado antes. Edward me afastou de seu corpo frio e falou o que sempre fala a minhas reações extremas: ” Se acalma aí mocinha, você já sabe que é difícil me controlar.”. Depois disso fomos para o jantar prometido.

    Responder

  8. Edina Pereira
    nov 18, 2009 @ 11:35:37

    Quando estava com Jacob na praia, ele escutou um som, suas maos se tremeram seus dentes tricavam, e ele parecia nao querer respirar.
    – Droga, o que esse sanguessuga, estar fazendo aqui?
    Ele comentou com si mesmo. Eu pensei – Nao acredito será que ele… Nao pode ser….
    Minha felicidade se espanjava em pensa que aquilo poderia ser real.
    Me levantei, olhando pro lados, e queria ir pro lugar onde Jacob sentia o cheiro.
    Quando dei um passo Jacob pegou em minha.
    _ Aonde você pensa que vai? – Ele me encarava paralizado, falando sobre os dentes que ainda tricava.
    – É ele, nao é, é o Edward! – Ele olhou entre as floresta, e apertava minha mao com mais força.
    – Você nao pode quebra o tratado Edward! Você nao pode colocar sua especie em extinçao! – Jacob gritava pra arvores.
    eu pensei, Edward veio ate aqui, mais agora ele taria começando uma guerra, entre a familia Cullen e os Quileutes.
    Jacob falejou e olhou atras de nós.
    Lá estava Edward com sus cabelos brozeados, sua pele palida feito uma marmore, seus olhos dourados, e seus pulhos fechados.
    – Solte-a… agora! – Edward falava com o maximo de traquilidade que tentava colocar em sua voz.
    – Nao a soltarei, seu sanguessuga… – Jacob colocava pressao em sua voz.
    Edward deu um passo pra frente.
    – Só vou te avisa mais uma vez, solte ela! – Edward se pocisonou em um movimento de ataque.
    – Pode vim sanguessuga! – disse Jacob um sorriso meia boca.
    Jacob soltou minha mao me empurrando para tras, ele deu um salto e quando parou no chao já estava transformado em lobo.
    Seus dentes estava a mostras, seu ruvido ela alto, e suas patas traseiras se empuraram quando ele deu um salto.
    – Jacob, nao! – Eu gritei, mais quando ele estava perto de Edward, Edward o pegou pelo pescoço lançando ele longe.
    meus olhos se arregalaram jacob bateu em uma rocha, e desmaiou, Edward correu em minha direçao pegou me braço e me colocando em suas costas.
    – Vamos sair logo daqui nao quero arruma briga – E depois ele saiu correndo floresta a dentro, começou a chuver e ele ainda corria.
    entao saimos do outro lado da estrada, ele abriu a porta rapidamente para mim, e entrou por outro lado.
    – Edward por que você voltou? e logo a praia que vocês nao pode… – ele me interrompeu tampando a minha boca.
    – Bella nao consegui ficar longe de você… – ele me olhava nos olhos – E quanto mais perto melhor! – ele concoiu com um sorriso torto.
    entao ele me beijou……….

    Responder

  9. Marina
    nov 28, 2009 @ 19:16:48

    lua nova consertesa e o melhor filme de todos os tempos e ainda tem ecclipse e o amanhecer consertesa serão demais não posso deixar de assistir!

    Responder

  10. andressa
    dez 04, 2009 @ 22:56:18

    eu amo todos os filme são de mais mais munca vi um sicesso mundial de venda e de bilheteria é muito maneiro e concerteza não vou deixar de assistia a nenhum filme da saga

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s