compras

Todo ano é a mesma coisa.
Eu faço a promessa a mim mesma que começarei a comprar os presentes de Natal cedo, nada  de deixar para última hora, nada daquela correria e blá blá blá…
Pois fica no  blá blá blá mesmo, já que esse ano foi a mesma coisa e ontem e hoje foi correria para comprar todos os presentes de última hora.
E eu que sou péssima para comprar presente, então… ai! que complicação!!!!
O que eu compro pra ciclano? E pra fulano?
Eu sou uma pessoa nada perceptiva, então durante o ano, jamais consigo perceber o que a pessoa gosta de usar, de vestir, de brincar… Sou Péssima assim mesmo com o P maiúsculo.
Devido a isso passei mais ou menos umas três horas em cada loja.
E quando paro pra pensar que tive 12 meses para me programar… deixa pra lá.
Afinal, deu tudo certo, tirando as dúvidas, a correria, o imprevisto de voltar pra casa com uma chuva que alagou São Paulo inteira, não faltou presente pra ninguém…
Xiiiiii… agora fazendo a lista mentalmente lembrei-me que faltou o meu cunhado… Que coisa! Tudo bem, como ele mesmo diz: “se cunhado(a) fosse bom, começaria com outra sílaba”.

FELIZ NATAL PRA TODOS VOCÊS!!!!!

