AAAAHHHHHHH!!!!!
Eu detesto o sistema da minha facul, detesto mesmo!!!!
Tudo bem, entendo totalmento o fato de não termos o acesso ao orkut e eu concordo sim e muito com isso!!!! Mas tirando isso, a gente podia acessar de tudo… ou quase de tudo, algo que eu lembro-me que não foi possível acessar foi o Blog da Bruna Surfistinha. A menina bombou do nada depois de lançar um livro e eu resolvi espiar qual era. No Brasil, se faz muito sucesso com pouca coisa.
Voltando ao odeio atual: quando fui entrar na internet e dar umas lidas em blogs (alimentar meu vício depois de tanta abstinência) depois de uma exaustiva prova e uma sessão de RPG para aprender a como dormir e a como ficar em pé (com alguns anos nas costas achei que já sabia isso), depois de tanto sofrimento, a M$r*@ da minha facul resolve bloquear acesso aos blogs!!!!
NÃO!!!!!!!   Meu mundo acabou!!! As poucas vezes que eu postava no meeu blog era na facul!!!
E agora o que será de mim????
Tá nervosa, estresssada, chateada? Que chocolate, álcool ou bituca de cigarro que nada!!! Meu negócio era ler blog e agora eu não tenho mais isso. Buáááá. Magoei!!!
Tudo bem, logo logo eu estarei de férias e postarei um montão!!!!
Algo que eu parei pra pensar agora: sobre a Bruna Surfistinha, você teria coragem em ler ao livro dela: “O Doce Veneno do Escorpião” no ônibus ou metrô? Não ficaria encucado sobre o que pensariam de você?
