Essa foi a notícia que me pegou no dia. Parece que a gravação já estava acontecendo a algum tempo e eu nem sabia disso.

Para quem não sabe (quase impossível não saber) Marley & Eu é um dos livros mais vendidos da atualidade.

Sinopse do livro:

“O que acontece quando recém-casados resolvem comprar um cão neurótico para testar sua capacidade de criar um filho? “Marley & Eu – Vida e Amor ao Lado do Pior Cão do Mundo” reúne as histórias de adaptação de um casal ao comportamento canino. Esta é uma jornada ao mesmo tempo humana e canina que os amantes de cães adorarão viver.”

Ganhei esse livro a alguns meses do meu namorado e apesar de ser uma amante da leitura demorei para pegá-lo e lê-lo, e após a morte de meu pai resolvi que não vou mais ler livros tristes esse ano. Além de “Marley & Eu”, estão aguardando na minha prateleira pelo mesmo motivo, “O Caçador de Pipas” e “A Menina que Roubava Livros”.

Mas se eu quiser ler ao livro antes de assistir ao filme, terei que correr, pois o filme terá estréia em dezembro nos EUA e chegará aos cinemas brasileiros em janeiro de 2009.

No elenco estão Owen Wilson e Jennifer Aniston.

Tenho algumas dúvidas se o filme será bom, pois adaptações para o cinema não costumam ser agradáveis, ainda mais histórias sobre animais, talvez a emoção passada não seja a mesma. Mas vamos aguardar.

Clique aui para ver:

Trechinho do filme Marley e Eu

