Estava colocando a data de hoje no meu caderno, na sequência: 08-09-02 (pois é, eu escrevo datas de trás pra frente), quando instantaneamete eu lembrei: HOJE É ANIVERSÁRIO DO KEANU REEVES!!!!

Que bonitinho!!!

__> No filme Caçadores de Emoção

Quando eu era adolescente, era viciada no menino, daquelas que comprava um monte de revistas e colecinava fotos, assistia a todos os filmes e sonhava um dia conhecê-lo. Todo mundo já deve ter tido um amor platônico desses e o Keanu foi o meu.

Um ator super talentoso e uma pessoa enigmática. Parabéns Keanu, que vc continue trilhando no sucesso.

Notícia triste:

 No Natal de 1999, sua primeira filha, com a namorada Jennifer Syme, morreu no parto. Dois anos depois, o ator assistiu, impotente, à morte de Jennifer, com quem não estava mais namorando, porém havia rumores de que eles estavam tentando uma reconciliação, num violento acidente de carro.

Keanu no enterro de sua filha Ava:

 

 

 

Keanu no enterro de Jennifer Syme:

 

 

 

Keanu, como gostamos de lembrar:

(Na estréia do filme A Casa do Lago)

 

A vida é composta de altos e baixos. Keanu é uma pessoa que agora merece seus altos, pois já construiu muitas coisas boas ao seu redor.

Não cabe à nós julgarmos os acontecimentos de uma vida, somos também telespectadores almejando sempre um final maravilhoso e feliz!!!

